Seminário de Cura e Libertação

domingo, 6 de fevereiro de 2011 1 comentários
O seminário que está correndo pelas igrejas com o Apóstolo Almir Passoni, ocorrido na Primeira Igreja Batista de Cajazeiras (MIRA) onde participei que foi durante os dias 04, 05 e 06 de janeiro. A cada dia o Apóstolo falava sobre alguns tipos de libertação, não lembro de todos mais enfatizo alguns como a libertação financeira, libertação sexual, libertação hereditária entre outros ... Ao procurar mais sobre este seminário encontrei alguns vídeos que foi pregado na Igreja Manancial para as nações (em baixo deixarei o link); O seminário você pode encontrar o conteúdo em livros, CDs e Dvds que com certeza impactará vidas.

Entres esses dias tivemos a presença da banda de uma Igreja que não sei informar bem, que são grandes levitas ministrando uns louvores tremendo, a presença do grupo de dança Manancial que apenas dançou no primeiro dia do congresso; Infelizmente não teve a presença de nenhum grupo de dança nos outros dias, mais a banda transmitiu a unção de Deus através do louvor.

Se o Apóstolo Almir Passoni não passou na sua Igreja ainda, assista o vídeo no youtube ou compre os livros ou os CDs ou até mesmo os Dvds pela internet creio que vende só ter entusiasmo e procurar ok? Ministre na sua célula, ou fale com o seu Pastor, Apóstolo ou Bispo pra adquirir a passar pra sua Igreja.

A paz do Senhor esteja com vocês.

1 comentários:

  • Unknown disse...

    obrigado pela divulgacao, Deus tem feito grandes coisas atraves do Seminario e tambem atraves dos materiais como livros, cds e dvds, so realmente conhecendo a verdade eh que seremos libertos, abracos, Shalom!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Blog do Alê | TNB